Nome : Mick D'arc

Idade : 30

Cidade : Sin City

Signo : Touro

Ascendente : Leão

Anjo : Imamiah

Cor : Preto

Música : Equalize

Filme : Gia

Livro : Operação Cavalo de Tróia

Coisas que adoro : música, dormir, pc, amigos, tattoos, cinema, motos, ler, violão

Coisas que odeio : inveja, ciúmes, falsidade, verduras, aranhas


Meus Links

Aino Scanlations


Blogs Amigos


Links

Meu Mundo de Coisinhas

Aya Kandarah


Arquivo







Adicione aos Favoritos!





A tristeza pode ser intensa,
mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar,
mas o importante é
que ela venha para ficar
e não esteja apenas de passagem...



Google



Enecomp 2008

15 abril 2010

Sangrando



Sangrando

Gonzaguinha

Composição: Gonzaguinha

Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando

Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo

Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção

E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar

Spectrum Light

* † † † --| Spectrum Light |-- † † † *

Extras

- Novidades -

Amar pode te levar ao céu e ao inferno. Depende de como anda o seu amor. ............................................. XXXXXXXS2XXXXXXX
- Soneto de Fidelidade -

De todo o meu amor serei atento
Antes e com tal zelo e sempre
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Que vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou ao seu contentamento

E assim quanto mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor(que tive):
Que não seja imortal posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

**** Vinícius de Moraes ****

- Nas Margens... -

"Você nunca será meu,
e por isso terei você para sempre.
Você foi a esperança dos meus dias de solidão,
a angústia dos meus momentos de dúvidas,
a certeza dos meus instantes de fé.
Apenas por ter certeza de sua existência continuei existindo."

"A vida inteira eu me lembrarei de você
e você se lembrará de mim.
Assim como nos lembraremos do entradecer,
nas janelas com chuva
das coisas que teremos sempre
porque não podemos possuir."

**** Paulo Coelho ****

- Te Quero -

Não te quero senão porque te quero
E de querer-te a não querer-te chego
E de esperar-te quando não te espero
Passa meu coração do frio ao fogo.

Te quero só porque a ti te quero,
Te odeio sem fim, e odiando-te rogo,
E a medida de meu amor viageiro
À não ver-te e amar-te como um cego.

Talvez consumirá a luz de janeiro
Seu raio cruel, meu coração inteiro,
Roubando-me a chave do sossego.

Nesta história só eu morro
E morrerei de amor porque te quero,
Porque te quero, amor, a sangue e a fogo.

**** Pablo Neruda ****

- Procure Seus Caminhos -

Procure os seus caminhos,
mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

**** Fernando Pessoa ****